AirFit P10

AirFit-P10

A AirFit™ P10 pesa apenas 45 g e usa somente três peças, incluindo o novo arnês QuickFit™ macio e estável. A ResMed é pioneira no desenvolvimento de oríficios de ventilação em malha denominado QuietAir™, que tornou a AirFit P10 50% mais silenciosa do que sua antecessora e passou a distribuir o ar com o mínimo de impacto para os pacientes e seus parceiros de cama. A AirFit P10 da ResMed mantém uma vedação segura enquanto oferece um alto nível de liberdade facial.

"A leveza e o desempenho ultrassilencioso da AirFit P10 também se traduzem diretamente em melhor adesão," afirmou Jon Yerbury, vice-presidente da Unidade de Negócios Estratégicos para Distúrbios Respiratórios do Sono da ResMed. "Nossa pesquisa interna mostrou que a AirFit P10 contribui, em média, com 40 minutos a mais de sono por noite em relação à máscara de almofadas nasais da ResMed que é a líder de mercado atual."

Para maior conveniência dos clientes e pacientes dos fornecedores de equipamentos médicos domiciliares da ResMed, a AirFit P10 dispõe de tamanho de almofada codificado por cor. O sistema AirFit P10 padrão dispõe dos tamanhos pequeno, médio e grande, e o AirFit For Her, dos tamanhos extra pequeno, pequeno e médio, por incorporar um arnês projetado para mulheres.

A AirFit P10 da ResMed começa a ser distribuída nos EUA hoje.