Nova máscara nasal da ResMed redefine o padrão de conforto e desempenho

Máscara com mínimo de contato oferece novo nível de conforto

SAN DIEGO, 3 de setembro de 2013 – A ResMed, uma empresa inovadora e pioneira no desenvolvimento de produtos para o tratamento de distúrbios respiratórios do sono e problemas respiratórios, anunciou hoje uma nova máscara nasal, a Swift™ FX Nano, para uso com terapia de pressão positiva nas vias respiratórias (PAP). Esta máscara, já amplamente disponível nos EUA, representa um grande avanço para a categoria de máscaras nasais.

"Ao combinarmos o design de arnês da máscara de almofadas nasais com a vedação superior da máscara nasal, criamos um produto para pacientes que querem uma máscara eficaz que ocupe menos espaço", afirmou Jon Yerbury, vice-presidente da ResMed, distúrbios respiratórios do sono.

Máscara nasal Swift FX Nano – combina o melhor da máscara nasal e das almofadas nasais

A máscara nasal Swift FX Nano da ResMed dispõe de um novo design proprietário que mantém a máscara pequena e discreta, sem a necessidade de armações rígidas ou suporte para a testa. O resultado é uma máscara que mais se assemelha a almofadas nasais, mas possui a vedação e o desempenho superiores de uma máscara nasal.

Fácil de colocar, usar e manter, a máscara nasal Swift FX Nano inclui recursos que incentivam a adesão:

Arnês do tipo "ajuste e esqueça" que facilita a colocação da máscara por ter apenas dois pontos de ajuste e encaixe preciso para rápida colocação e remoção

·        Almofada modificada de parede dupla com ação elástica que proporciona uma vedação estável e confortável

·         Junta esférica ultrassuave onde o tubo de ar se conecta à máscara, permitindo que o tubo se movimente livremente em praticamente qualquer direção

·         Exalação hipersilenciosa que distribui suavemente o ar para longe do paciente e do(a) parceiro(a) de cama

·         Opção for Her com arnês e tamanhos de almofada projetados para mulheres

"Existe um motivo para as máscaras nasais estarem crescendo em popularidade, e é porque são confortáveis ​​e convenientes", afirmou Yerbury. "A Swift FX Nano vai um passo além, por ser ultracompacta, ter um arnês mínimo e excelente desempenho."

Como todas as máscaras da ResMed, a Swift FX Nano é ultramacia e não contém látex.