ResMed anuncia chamada em conferência e webcast para discutir os resultados do Segundo Trimestre de 2014

SAN DIEGO,  18 de dezembro de 2013 – A RESMED INC. (NYSE: RMD) anunciou hoje que, na quinta-feira, 23 de janeiro de 2014, informará seus resultados para o segundo trimestre e os seis meses do ano fiscal de 2014, encerrado em 31 de dezembro de 2013. Um comunicado à imprensa com os resultados da ResMed será emitido após as 13:00 (horário do Pacífico nos EUA) e a empresa realizará uma chamada em conferência e um webcast para analisar seus resultados, as tendências de mercado e perspectivas futuras.

A chamada em conferência está agendada para começar às 13:30 horário do Pacífico e será transmitida por webcast no site da ResMed emhttp://investor.resmed.com.  Vá para a seção indicada do site de 5 a 10 minutos antes da chamada e clique no ícone do "Q2 2014 results webcast (Webcast dos resultados do T1 2014)." O arquivo online da transmissão estará disponível aproximadamente 30 minutos após a conferência ao vivo e continuará disponível por duas semanas.

Os horários para a chamada em conferência internacional serão:

Londres

Sydney, Austrália (sexta-feira, 24 de janeiro de 2014)

PARA PARTICIPAR da chamada em conferência, ligue para um dos números abaixo ao menos 10 minutos antes do início da conferência e identifique-se para o operador:

EUA:

847-585-4405

Fora dos EUA:

+1 847-585-4405

Nome da conferência:

Chamada em conferência dos resultados da ResMed Inc. para T2 2014

Código de acesso do participante:

A gravação da conferência estará disponível aproximadamente 30 minutos após o evento e ficará acessível por duas semanas em:

EUA:

630- 652-3042

Fora dos EUA:

+1 630-652-3042

Código de acesso:

A ResMed é uma empresa líder global no desenvolvimento, na fabricação e na comercialização de produtos médicos para o diagnóstico, o tratamento e a gestão de doenças respiratórias, com foco em distúrbios respiratórios do sono. A empresa se dedica a desenvolver produtos inovadores para melhorar a vida das pessoas que sofrem com essas patologias e aumentar a conscientização entre os pacientes e profissionais de saúde sobre as graves consequências para a saúde que podem advir de distúrbios respiratórios do sono não tratados.

Para obter mais informações, entre em contato com Constance Bienfait da ResMed Inc. pelo número +1 (858) 836-5971, ou visite o site da empresa em www.resmed.com.